Login Ainda não tem uma conta? Faça seu cadastro

Nossa história

História

O Instituto Euvaldo Lodi faz parte da CNI – Confederação Nacional da Indústria, presente nos 26 Estados e no Distrito Federal. Em nível estadual, o IEL está vinculado à Federação das Indústrias do Estado do Amazonas e, juntamente com o SESI e o SENAI, integra o Sistema FIEAM há mais de 50 anos.

No Amazonas, o IEL foi criado em 1970 e atua diretamente na interação entre empresas e centros de conhecimento, por meio do aperfeiçoamento da gestão, capacitação empresarial, pesquisa e inovação.

Capacitação empresarial, aperfeiçoamento da gestão e suporte à inovação de produtos e processos são serviços do IEL/AM que há mais de 50 anos contribui para o desenvolvimento do Amazonas.

A qualificação profissional promovida pelo IEL/AM favorece adaptabilidade a situações de mudanças, flexibilidade no relacionamento e criatividade na solução de problemas. Fatores que são essenciais para o crescimento organizacional.

O IEL/AM insere jovens e adultos no mercado de trabalho com o Programa de Estágio Supervisionado e Jovem Aprendiz, por meio de parcerias entre as empresas, órgãos governamentais, instituições educacionais e centros de pesquisa, além de estimular a competitividade e desenvolvimento tecnológico entre as micro, pequenas e médias empresas.

Missão

Promover o desenvolvimento de competências em gestão, a interação entre empresas e os centros de conhecimento e a promoção da inovação nas empresas.

Visão

Ser referência no desenvolvimento de competências em gestão, na interação entre empresas, centros de conhecimento e alunos, e na promoção da inovação para aumentar a competividade da indústria Amazonense. Uma das melhores formas de adquirir sucesso profissional é adquirindo conhecimento. Contudo, não importa o ramo de atuação, o mercado se renova a cada dia e isso faz com que seja necessário buscar especialização profissional, não perca mais tempo.

Encontre aqui, o curso ou a pós graduação ideal para aprender, aplicar e desenvolver o melhor profissional que você pode ser.